domingo, 29 de abril de 2012

I´m Back


EU NASCI HÁ 10 MIL LPs ATRAS...No princípio, era o compacto; Jackson 5, Bee Gees, Archies, e o que mais estivesse nas paradas de sucesso e, ou coubesse no lado A de um single 7” ou, como conhecido entre nós, compacto de vinil. Mas o tempo não para e logo estava rodando em minha pequena vitrola com alto falantes na tampa, ou mais a frente, meu pequeno tocador de fitas National, um punhado de “rocks”.
Bem, pelo menos o que me diziam ser ROCK AND ROLL...porém, entre Rolling Stones decadentes, Pink Floyd insistentes ou “new”vidades espertas, tais como Devo ou Adam & the Ants, EU VI A LUZ!...a luz ao fim do túnel...era uma luz colorida, brilhante e sonora...uma luz sonora em especial! ...foi quando eu senti que o ROCK AND ROLL não era from “HEAVEN”...foi quando me foi apresentado uma nova geração do ROCK....Mötley Crüe, Twisted Sister, Ratt, W.A.S.P.....uma geração “dos infernos”...e que fazia um ROCK “dos diabos”...um verdadeiro...  
“ROCK AND ROLL HELL” !!!


Hoje, tendo passado por todas as modas, por todos os formatos, mais experiente, com paredes recheadas de discos, em resumo, chego a conclusão de que não há nada melhor do que continuar ouvindo música de modo analógico e que esta música, a melhor, a meu gosto, é oriunda do Hard Rock oitentista, seja este nativo da Califórnia, Japão, Siri Lanka ou Brasil! Nada contra o resto, mas também nada a favor...cada um na sua!

O ROCK AND ROLL HELL, que já foi de papel impresso, agora revolta-se digitalmente, não como um  saudosismo modista, mas sim como um belo e singelo shut up a todos que acham que tatuagem, visual “farofa”, cabelos longos e platinados e ouvir loud & clear LPs estão ultrapassados...Hard Rock NÃO É MODA, MAS SIM VIDA!!!
O ROCK AND ROLL HELL está de volta...redondamente certo no que quer....cum on and feel the noiz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário